Filmes do fim de semana

Fim de semana passado eu fui ao cinema, não tinha planejado assistir nenhum filme, mas olhando os filmes em cartaz, acabamos escolhendo Os Infiltrados.

infiltrados

Filme muito bom, uma trama muito inteligente e emocionante, mas que tem alguns momentos  bem confusos, se você prestar muita atenção no filme(igual eu prestei), você vai achar coisas que ficaram sem explicação.  O final do filme eh bem chocante e emocionante, pode ter certeza que não será o que você gostaria de ver e talvez te deixe com a sensação de “Por que isso??”

O filme dessa semana, foi Adrenalina, dessa vez eu fiz uma pesquisa rapida na internet para ver os filmes em cartaz no cinema ao lado da minha casa (sim, eu moro exatamente ao lado de um shopping) e esse filme me chamou atenção.

adrenalina

Esse filme é muito violento, talvez por isso tenha uma classificação de 16 anos :). O filme conta a historia de um matador que depois de matar um mafioso chines é envenenado com uma formula chinesa que bloqueia a produção de adrenalina. Para continuar vivo, ele precisa produzir adrenalina de todas as maneiras, ele faz de tudo.. 🙂

O filme tem muito tiro, suspense, comedia e mulheres nuas ;). Mas seguindo talvez uma nova tendencia, o final é bem inesperado, e com certeza vai te deixar com o pensamento de “Putz…!!!”

São filmes ótimos, recomendo a todos os maiores de 16 anos 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *