2 Encontro Nacional Ubuntu Brasil

Confirmado! O 2 Encontro Nacional Ubuntu Brasil ocorrerá dia 12/04/2007 as 13 h no durante o Fisl 8.

fisl8

Neste ano, o encontro contará com a presença de varios membros da comunidade nacional e internacional, como Jono Bacon (jono), Fabio Nogueira (ubuntuser), Alexandro Silva (penguim), Mario Meyer , Rodrigo Pereira (rpereira) e Andre Noel. Estaremos tambem com um stand, onde vamos mostrar as novidades do Feisty, distribuir panfletos, tirar duvidas e quem levar o seu note sairá com ele devidamente “ubuntunizado” (para não dizer canonizado).

As atividades relacionas do 2 Encontro ainda não estão definidas, mas postarei aqui todas as novidades.

Gostaria de fazer um agradecimento especial ao Mario Meyer e ao Og Maciel que viabilizaram a realização desse evento comunitário.

11 Responses to “2 Encontro Nacional Ubuntu Brasil”

  1. dudus Says:

    Estarei lá. Já comprei minhas passagens e a entrada. Estou so acertando a hospedagem agora. Espero conhecer essas e outras figuras importantes da comunidade. Te vejo lá

  2. Andre Noel Says:

    Me too! Me too!

    :D

    Ubuntu-BR em peso!

  3. Andre Noel Says:

    Pootz, esse seu sistema de comentários não devia entregar que estou usando aquele outro sistema operacional…

    Tô no trabalho, fazer o quê? :P

  4. licio Says:

    Dudu,
    Aparece no stand, lá vai dar para interagir com o pessoal.

    Andre,
    windows xp e firefoca? Não deveria nem colocar seu nome aqui.. auahau.. brincadeira, já fiz o update, a gente se vê lá!

  5. AlexCantini Says:

    Se a GOL não atrasar, estarei lá com certeza!!!

    Grande abraço!

  6. Felipe da Rocha Ferreira Says:

    Mas bah Tchê! Eu também vou!

    Estarei lá também! Já confirmei minha presença, e estarei participando também no espaço do GUBRO-RS (Grupo de Usuários do BrOffice.org do RS), quero ver vocês lá também, nos prestigiando e prestigiando o BrOffice.org!

    Até que enfim eu vou conhecer esses “caras” todos da comunidade hein!!.
    Hehehe… :D

    Abraços.

  7. Jonh Wendell Says:

    Ei, e tu num vai não é?

  8. licio Says:

    Jonh,
    Eu vou… eu só não sou tão importante assim a ponto de citar o meu nome.. hehehe

  9. Vinicius Depizzol Says:

    Opa, também vou!

    /me, diretamente da biblioteca da escola.

  10. dudus Says:

    Minha desculpa para usar o Windows eh que eu estava no pc do trabalho. Com certeza ficarei um bom tempo no stand do ubuntu-br. Me oferece desde ja para ajudar

  11. Lucas Arruda Says:

    Hahahah
    pelo menos o Firefox é unanimidade até no Windows do trabalho!

Leave a Reply

Powered by WP Hashcash