Passou o fisl….

É, depois do fisl minha vida ficou bem conturbada, varias coisas aconteceram, coisas boas e ruins, infelizmente as ruins foram bem marcantes e estou superando-as.

Hoje consegui acabar a tradução do release-notes do Fedora 7 que sai no dia 24 de maio. Mas não tinha como não acabar com o Rasther no meu pé 😛

Sabado foi o nosso evento, o 2 encontro Ubuntu, uai! , foi muito bom, bom mesmo, eu não estava legal, a galera que estava lá deve ter percebido isso, mas eu dei a melhor palestra da minha vida! No próximo post eu conto mais sobre o ubuntu, uai!

Olhando algumas fotos do fisl, vi algumas coisas interessantes. Por exemplo:

O Emerson de Manaus e do edubuntu-br nunca ri. Nem para tirar um foto com a gente.. 🙁
emerson

Eu estava de bobeira, trocando uma ideia com o Fabio (ubuntuser), quando um javali maluco começou a jogar camisetas, quando percebi uma vindo em minha direção e dei um pulo digno de jogadores de basket ball. Quando olhei a camiseta, ela era baby-look, eu nunca ganho nada nessas coisas, e quando ganho ela não tem utilidade para mim. Então resolvi fazer uma doação (sem o menor interesse claro), para uma garota que estava sentada perto da gente.
garota

Uma das coisas boas de Porto Alegre é o X, (não, não é o xorg ), o X-* é um hamburguer tamanho ignorante, até o pão é maior, e ele é bem recheado, sem contar o acompanhamento. Tudo isso por aproximadamente 7 reais.

Observem a imagem abaixo, aquilo sob as batatas é o X-*, detalhe é a cara de satisfação do Rafael Peregrino e do Pablo Hess, e a cara do Mario está daquelo jeito por causa da cerveja mesmo.. 😛

x

Logo devo postar os detalhes do nosso evento, preciso apenas voltar para o mundo real.

5 respostas para “Passou o fisl….”

  1. po, a palestra foi muito boa mesmo hehe, mas qual delas? a primeira ou a segunda?
    e tu devia fazer tambem teatro, porque acho que ninguem percebeu que tu tava mal.
    mas enfim, espero que melhore!

  2. Fabio, nah.. eu nao aguento nem mais olhar esse sanduba….

    Thiago, que bom que você gostou, fico feliz, mas a que eu gostei foi a segunda, sei lá, acho que consegui passar realmente a mensagem que eu queria. E eu realmente fazia teatro, mas aquele dia, os meus dotes artisticos não ajudariam. E pode deixar que estou melhorando.

    Valeu.

  3. Lício, poderias ajudar-me a instalar o UBUNTU no meu dv6120 a partir da situação atual nossa? Ele está e deve ficar com o XP Home também. Eu, sou zero à esquerda em Linux. Precisaria ser um passo-a-passo digno de cego. Preciso do UBUNTU, nesse computador. No HP ze2410 instalou e rodou redondinho. Nesse não passa nem com a vaca tossindo. Já sei que é problema no driver de vídeo. Podes ajudar-me? Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *