Dicas para o dia dos namorados

Para quem não tem namorada, o dia dos namorados é um saco.

Se você for mulher, este post é totalmente desinteressante. Recomento que você leia o post do fike com dicas para um bom relacionamento com um nerd/geek. Garanto que esta leitura será bem mais proveitosa, sem contar que evita os comentários ofensivos. 😛

Como sei que certamente boa parte dos leitores estão amarrados.. cof.. cof.. digo, namorando, no auge da minha experiencia vou dar algumas dicas sobre presentes.

  • Flores: Essa é a maior fraude de todas, não se enganem com o que dizem. Mulheres não gostam de flores. Pensem comigo, a flores ficam bonitas apenas um dia, logo depois elas murcham, ficam feias. Sua namorada vai achar linda as flores, desde que sejam enviadas para ela em um lugar publico e de preferencia que tenha muitas amigas dela junto, mas no outro dia ela não vai nem se lembrar das flores, talvez nem mesmo de você.
  • Chocolotes: Esse é um perigo total. Amigo leitor, siga meu conselho, não dê chocolotes! Você ingenuamente compra aquele chocolote suiço, gastou metade do seu salario com ele, quando você a presenteia percebe que realmente foi um bom investimento (sim, presente de dia dos namorados é um investimento) , a cara de felicidade dela valeu cada centavo. Pronto, a sua vida agora acabou, ela começa a comer o chocolate, come, come, come… No outro dia, ela irá acordar se sentindo 90Kg mais pesada e irá te odiar até o proximo dia dos namorados. Eu sei o que você está pensando agora, mas nem pense nisso. Dar chocolates light seria você assumir que ela é gorda (obesa, baleia, feia, chata – no pensamento dela, claro).
  • Celular: Não caia nas propagandas das operadoras. O celular que você comprar hoje em 10x no seu cartão, só servirá para que ela converse com o outro amanha. Pode ter certeza que ela nem ficará com a consciencia pesada, ela acha que o celular foi o pagamento pelo tempo que ela te suportou.
  • Lingeries: Esse é um presente bem perigoso. Aquela calcinha que zipper que você sempre fantasia de maneira alguma irá fazer a felicidade dela. Você tem que fazer uma analise, baseando-se nas que ela já tem e usa. Mas não se preocupe, ela não vai gostar de nenhuma lingerie que você comprar, pois ela não gostam de presentes que não são visiveis e não permitem causar inveja nas amigas.
  • Roupas: Nem pense nisso caso você não seja um estilista famoso ou o amigo cabelereiro dela. Qualquer roupa que você presentea-la só será mais uma no guarda-roupas dela.

Então amigos, fica aí as minha dicas. No blog do carbono, ele recomenda uma lista com os 8 presentes mais incomuns. Mas a melhor dica de presente é apenas um cartão, veja o cartão abaixo: simples, singelo e de muito efeito.

8 respostas para “Dicas para o dia dos namorados”

  1. Caro Amigo Licio,
    Embora tenha escrito tais dicas para homens, não resisti.
    Confesso: Dei muitas gargalhadas, em partes concordo com você, mas quanto as flores… discordo. Por experiência própria mulheres gostam SIM de flores, na verdade dependendo da ocasião até conquistam!!! Realmente não duram para sempre, mas sabe aquele cartãozinho que as acompanha? Ele dura, e dependendo das palavras não ficam só no papel.
    Na verdade o que vale mais é a intensão de agradar a alguém e o trabalho de escolher e enviar. Lembre-se mulheres se encantam com poucas coisas !!!

  2. Eu não ia ler, mas…
    Do jeito que vc implorou…
    AHAHAHAHAHAHA!
    Zoa! 😛

    Ótimas dicas!
    Minha sorte é que eu não pretendo namorar uma mulher, senão…
    Tava perdida!
    Mulheres são bichos do cão!
    Ninguém consegue agradar! xD
    AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA!

    E, os que tentam, coitados: Ficam com um rombo no bolso e um pé na bunda ;x

    Mas…
    Existem aquelas que, como a minha xará aí, acreditam que, o que vale é a intenção, né? 😀

    Beijo, moço! ;*

  3. Ei! Jóia?
    Sou irmã de Mariana, a Má.
    Poisé, amei seu texto. Ele diz tudo!
    uushuahsuahsua
    Mulher é assim mesmo.
    :p

  4. HAuhuHAUh
    O post ta hilario licio!!
    Sou minina e namoro com minina, posso falar bem do assunto!
    Bichinhos de pelucia sempre sao uma boa (se a minina nao for alergica).
    Cd’s tambem sao bem interessantes!

    E se o bichinho for um pinguin e o cd um Ubuntu do mais novo eh ponto na certa!!!!

    Nota: Tomar o cuidado de iniciar previamente a minina no mundo linux. =)

  5. heheahaeh Lício, como vc tem um jeito romântico de ver as coisas, hein? hahaha
    Olha só, não é bem assim (pelo menos comigo!). Chocolate, roupas, ahn, flores também caem bem. =p
    beijao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *