Problemas com a migração no 8.04?

Ao instalar o ubuntu em um dos computadores aqui da minha casa o instalador sempre travava, analisando os logs e ponto onde parava vi que o problema estava no migration-assistant. Logo que o ubiquity foi lançado existia uma opção grafica para não usarmos o assistente de migração, mas desde a versão 7.10(se não estou enganado) para reduzir os passos ele não traz mais essa opção, se ele acha o windows ou mesmo outro linux ele faz a migração das configurações.Caso você tenha o mesmo problema que eu e não quer fazer o download da versão alternate, basta abrir no live CD um terminal e digitar o comando:  

sudo ubiquity –no-migration-assistant

Pronto, agora você irá instalar o ubuntu sem usar o assistente de migração.

3 respostas para “Problemas com a migração no 8.04?”

  1. Engraçado que eu tinha lido sobre isso, mas baixei hoje o ubuntu 8.04 i386 desktop e quando fui instalar, foi apresentada a opção para escolher se eu queria migrar ou não uma conta do Windows no mesmo PC. Não tive problemas com a instalação e a garça tá literalmente voando.
    Abraço

  2. olá Licio , eu só quero parabenizar voces pelo esforço de todos do mundo ubuntu para a melhoria constante do sitema en que confeso estar com duall boot xp com hardy mas só uso praticamente o ubuntu ainda mais pela enorme qualidade en relaçao ao xp sen aquelas horrorosas travas do além.. sempre que chego do serviço á tarde tento aprender mais un pouco sobrelinux mas ainda vou ralar muito devido ao erroneo costume com o xp que só me serve para jogos praticamente , é isso fui.

  3. até hoje estou com o Feisty Fawn sauhashuashusauhas

    estou com hardware ultrapassado, porcausa da nova versão do xorg… acho que os desenvolvedores estãoe rrando em deixar o hardware mediano para trás asuhsahuuhashu

    abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *