objetivos para 2007, e aí?

Tudo passa, até a uva passa!

Mais um ano está chegando ao fim, esse foi muito marcante, aconteceram muitas coisas boas e ruins.

Em janeiro desse ano eu seguindo um meme postei os meus objetivos para 2007, foram listados 5 objetivos para esse ano. Vou reslista-los abaixo e ver quais foram realizados.

Cursar Biomedicina:
Pensei, pensei, analisei, pensei e pensei mais um pouco e acabei desistindo. A questão que pesou nessa minha escolha foi unicamente financeira.

Viajar para fora do Brasil:

Esse ainda é um objetivo, e só não se realizou este ano devido a falta de tempo. Mas a viagem já está certa para minhas férias em 2008.

Comprar um Mac :

Mais uma vez eu pensei, pensei, cliquei, pensei, cliquei e pensei mais um pouco e acabei desistindo de comprar aqui no Brasil, mesmo com o preço pouco salgado das americanas. Então, esse objetivo tem como dependencias o objetivo anterior.

Contribuir mais com o ubuntu, gnome e com o projeto GNU:

O primeiro semestre desse ano, foi muito produtivo para mim no quesito Software Livre. Participei do fisl e vários outros eventos, tormei-me um embaixador do projeto fedora e muitas outras coisas. Já no segundo semestre, eu vivi uma crise de contribuição, acho que todos que contribuem com SL já passaram ou passarão por isso um dia. É aquele momento onde você para e se pergunta: vale a pena? Enquanto você não tem essa resposta, você também não tem motivação. Admito que eu poderia ter encontrado essa resposta antes, mas eu tive outros problemas e todos eles juntos só agravaram a situação. Mas agora já está resolvido, já voltei das minhas “férias” e se não fosse por tudo isso eu teria cumprido meu objetivo.

Tirar a LPIC-1 e 2 :

Não sei qual o motivo para eu ter colocado isso como objetivo para 2007, já pensei muito não assunto e vi que isso foi uma grande viagem. Vai me enteder…

De um modo geral, 2007 não foi um bom ano, cada coisa boa que aconteceu veio acompanhada de 3 ruins. Eu acredito que tudo de ruim é aprendizado e mais para frente quando eu olhar para trás eu vou ver que foi importante ter sido dessa maneira.

Umas das coisas legais que aconteceram e que não teria acontecido se não fosse por uma coisa ruim, foi a desnerdização ou reintegração social -como dizem uns amigos meus, eu conheci mais pessoas nos ultimos 6 meses do que nos ultimos 4 anos.

Logo postarei aqui os objetivos para 2008, assim eu vou ter assunto para um post em 2009. =)

5 respostas para “objetivos para 2007, e aí?”

  1. A nossa vida é uma verdadeira transformação, apesar dos objetivos cumpridos ou não, altos e baixos uma coisa podemos ter certeza:
    As pessoas sempre permanecem, nos fazem feliz com sua compania, amizade, ajuda e etc…alguma talvez nos magoe mas não nos esquecemos delas, são eternas no pensamento. Concorda?
    Por isso neste ano de 2007 nos reencontramos, para mim foi maravilhoso te reencontrar e ver que você continuou o mesmo só com uma pequena diferença… está mais ajuizado !!! Isto o tornou uma pessoa melhor.
    Quero que saiba que mesmo não conseguindo realizar suas metas que estarei sempre torcendo por você!!!

    Seja feliz Sempre

  2. primeiro…
    você não gosta do Natal?
    pulou assim direto pro Ano Novo! :O

    acho legal fazer planos pro novo ano, mesmo que eles não se realizem.
    porque, cê sabe… quando vai chegando perto, a gente pode aperfeiçoar os nosso planos ou até repensar sobre eles, como você fez com alguns aí…

    estava pensando em fazer o mesmo no meu blog, mas você fez no seu, daí fica meio sem-graça.

    boa sorte com todos eles, de qualquer forma.
    foi muito bom conhecer você neste ano. 🙂

  3. Pingback: A geek life

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *