Metas para 2008

 

scrat

    O ano de 2007 se foi quase da mesma maneira que chegou. Não foi um bom ano, e como eu já havia dito não consegui atingir minhas metas. Como sou uma pessoa prática, hoje no caminho do trabalho até o curso de inglês tracei minhas metas para 2008.

    Não ter um filhoEssa meta é muito importante, eu a vi no ano passado no blog do Marco Gomes e nem pensei muito no assunto. Essa semana uns amigos do tempo de escola me adicionaram no msn e vi que a maioria deles já era pai, isso me fez pensar e vi que não estou pronto para essa responsabilidade.

    Viajar para o exteriorNão foi possivel em 2007, mas de 2008 não passará! Minha primeira viagem ao exterior será nas minhas primeiras férias. Serão 30 dias, onde quem ligar para o meu trabalho me procurando poderá ouvir: “o Licio está de férias, volta em X dias.”

    Comprar um macFoi por pouco, ainda bem que consegui resistir ao meu espirito consumista. Essa meta será atingida juntamente com o anterior.

    Tornar minha vida 90% divertidaEssa é uma meta bem complicada, mas está bem planejado e será devidamente cumprido.

    Ter uma vida no minimo 50% mais produtivaEu preciso conciliar esse objetivo com o anterior. 2007 passou e eu fiquei com o sentimento que não produzi o suficiente e ainda não fiz nada que realmente tivesse me deixado satisfeito. Esse ano já começou bem, já tenho um projeto bem legal que pelo visto vai me dar um pouco mais de satisfação e diversão. Adeus tédio!

    Ser mais organizadoIsso inclui controlar gastos, acordar cedo, dormir cedo, anotar os compromissos…. essa meta é dependencia para a anterior.

    Quebrar paradigmasMudar um pouco a maneira como eu vejo o mundo e minha interação com ele.

3 respostas para “Metas para 2008”

  1. (antes de tudo.. olha o meu código: 1 CDF. :P)

    ainda bem que, ao menos uma vez na vida, você me ouviu.
    não tenha um filho. nem uma filha.
    hahaha!

    lindas metas!
    tomara que dê tudo certo!
    aliás, final deste ano eu saberei.

    beijos! :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *