(bb) OR (!bb)

É engraçado perceber que aos 21 anos, eu sei fazer varias coisas, tenho um bom trabalho, tenho um ótimo salário para alguem da minha idade, trabalho com pessoas fantasticas e já tenho um curso superior. Ou seja, sou completamente feliz.

Mas ainda falta algo, eu não sei o que eu realmente quero fazer da minha vida, tenho pensado bastante sobre isso. Cheguei a fatidica conclusão que tenho essa dúvida devido a precocidade com que as coisas aconteceram na minha vida. Eu entrei na escola muito cedo, eu tive que trabalhar muito cedo, eu precisei sair de casa cedo, ou seja, em uma parte da minha vida eu tive que seguir o plano B, o que foi muito bom, e ainda não parei para pensar o que seria de mim hoje se eu tivesse seguido o A.
Eu gosto muito do que faço, como eu disse em um post antigo eu queria/quero ser biomédico, mas agora outra ideia surgiu. Acho que eu deveria trabalhar com publicidade, eu me acho muito criativo e acho que estou desperiçando-a trabalando com informatica, antes eu achava que trabalhar com desenvolvimento de software seria o melhor, pois era um mundo ilimitado, agora acho que ele tem um limite. Eu gostaria de fazer de tudo um pouco, eu gosto muito de novos desafios, mas seria mesmo a publicidade uma area ilimitada?

Eu por acaso hoje estava olhando um orkut de uma amiga e encontrei um video chamado “use filtro solar”, o video é narrado pelo Pedro Bial (sim, aquele do bbb), não sei a veracidade desse video, mas sei que ele circula na net a muito tempo. Mas a questão é a seguinte, no video o Bial diz que as pessoas mais brilhantes que ele conheceu, não sabiam o que queriam na minha idade, seria isso uma coisa boa?

De tudo isso, uma certeza eu tenho. Quero muito fazer algo pelas pessoas, fazer a diferença… mas isso é assunto para outro post.

3 respostas para “(bb) OR (!bb)”

  1. O fato de não saber exatamente o que quer indica uma grande diversidade no pensar. Acho que você já sabe de uma coisa:

    O cérebro humano nunca lota, dê a ele descanso e exercícios contínuos e o céu não é o limite…

  2. concordo plenamente com o Segio Luiz, tente fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo visando a profissao e o que vc quer fazer na tua vida, usa mais de 10% de teu cerebro!

  3. É o seguinte…
    Adorei o post!

    E adorei vc ter falado sobre vc mesmo, sem rodeios!
    Em partes, o meu vídeo (foi no meu orkut que vc viu, não foi?) ajudou na inspiração, né?

    Se precisar de um plano C, D, E, F… Z!
    Conte comigo.
    E se não precisar, conte do mesmo jeito!

    Te adoro muito! 🙂

    P.S.: Achei interessantíssimo o teu “CINCO COISAS QUE VC NÃO SABE SOBRE MIM” !

    E eu, já fui abduzida!
    É sério!
    Depois te conto a história 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *