Qual é o foco?

Hoje lendo um post do Rafael Slonik no novo-mundo fiquei pensativo sobre o foco do meu blog.

Eu comecei um blog sem ter pensado em qual seria a finalidade dele, ou melhor, eu criei esse blog para escrever o que me desse vontade.

O meu blog agrega posts sobre todos os assuntos, tudo que vem na minha cabeça e me da vontade de compartilhar com alguem eu escrevo aqui. Se eu tenho vontade de falar sobre a minha vida, eu falo. Se me der vontade de falar de politica, eu falo.  Talvez por isso que o meu blog não está entre os mais populares, não tem milhares de acessos, nem centenas de comentários e nunca é citado na blogosfera (isso existe?). Talvez por isso eu não tenha faturado milhões com o adsense. Definitivamente, eu não me importo!

Resumindo, esse é um blog pessoal, que tem como unica finalidade expressar as ideias desordenadas e sem nexo desse que vos escreve. Ele não tem nenhum comprometimento em ter posts diarios, semanais, mensais ou coisas do tipo. Aqui só tem post quando eu tenho vontade.

Tentarei sentir vontade diariamente. 🙂

Uma resposta para “Qual é o foco?”

  1. Criei o meu também com o mesmo objetivo. Nem faço questão de centenas de milhares de visitantes (danousse!). Podendo colocar minhas idéias em um espaço na internet, já está valendo.

    Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *