O pizza hut me odeia

Lembrem-me de nunca mais ir no Pizza Hut.

Estava com muita vontade de comer pizza de banana com canela com a borda rechada, estava passando em frente ao pizza hurt e resolvi entrar e saciar minha vontade. Grande engano!

A minha tristeza começa na hora que eu peço o principal, a pizza de banana. Me expliquem porque o pizza hut não tem pizza de banana! A moça muito educada, tentou me convencer a comer de brigadeiro, argh, quase igual banana não é?

Eu já estava lá dentro, confortavelmente sentado(mentira, eu estava tenso, odeio sair para comer sozinho e ainda mais para não comer o que eu quero, então resolvi pedi uma pizza de calabresa com borda recheada. Segunda desilusão, era uma pizza brotinho(eu estava sozinho, pow!) e eles não fazem brotinho com borda recheada.

Quando eu pensei que já estava suficientemente ruim, resolvi pedir a minha bebida predileta, uma boa coca-cola! Qualquer comida desce com uma boa coca-cola. Então a terceira desilusão, o golpe final acontece, a pizza hut não vende coca-cola, somente pepsi. Nessa hora eu quase levantei, mas eu estava triste e chateado demais para fazer isso. Então, simplesmente eu aceitei. Tudo bem!

Me senti como aquele pessoal da propaganda do fiesta. Mas até que a pizza estava boa!

Categoriaseu

5 respostas para “O pizza hut me odeia”

  1. Tava pensando…
    O Pizza Hut é dos cara da Pepsi, né não? 😐
    Vai ver…
    HAHAHAHAHAHA!

    Pára de tomar Coca-cola, ow!
    E também…
    De comer pizza doce!
    Argh!

    Beijo! :*

  2. Pizza Hut ODEIA pizza.
    Pedi mostarda para colocar na pizza e a atendente arrogantemente responde que “as nossas pizzas não levam (???) mostarda”.
    Voltei no dia seguinte, sentei na mesma mesa, pedi a mesma pizza a mesma atendente e na hora que ela a colocou na mesa saquei mais de 10 saches de mostarda do bolso, lambuzei bem a pizza, comi, paguei e nunca mais voltei lá…
    Ser obrigado a beber Pepsi é tão ruim quanto pizza sem mostarda.

  3. A pizza hut e do grupo pepsiCo, dona da pepsi pizza hut e gatorade, então coca cola la dentro e que você não ia achar mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *